Batom Dailus Similar ao M.A.C

Olá Divas, tudo bem??
Bom, já tem um tempinho bom que eu vi em vários blogs dizendo que os batons da Dailus Matte são inspirados em batons da M.A.C... A nossa diva Rosiane tem vários dessa linha, ela gosta muuito, e eu comprei pra testar um, foi o 02 o Cup Sweet que é um nude.. Gostei bastaaante, e quis comprar mais, porque diz que são iguais os da M.A.C.. Enfim, ao longo do post vou contando pra vocês ok?? ;)

Dailus Matte:
06 Cup Cake / 20 My Love / 14 Big Party / 02 Cup Sweet
E eis os 4 que eu tenho.. ;)

20 My Love / 14 Big Party / 06 Cup Cake / 02 Cup Sweet
Pra começo de conversa eu simplesmente AMEI tooodos.. São lindos, super pigmentados e nãããoo sai da boca fácil.. Nota 10!!!!!!!
Eu não tenho os da M.A.C (blogueira pobre), mas peguei na internet as fotos dos da M.A.C pra gente comparar ta?? ;)

02 Cup Sweet Similar ao Creme d' nude
Favor ignorar a cara horrível
Como vocês podem ver esse é um nude, cor de boca mesmo.. Eu uso quando o olho já é bem forte, bem destacante... O ruim de nude matte é que se a boca tiver ressecada mostra bem..

Na foto a comparação.. O de cima é o da Dailus e de baixo é o da M.A.C Creme d' nude.. ;)

06 Cup Cake Similar ao Please me
A cara é horrível mas o batom é bonito
Lindo esse batom, cor rosinha levemente coral.. Perfeeito..

Na foto a comparação.. Em cima o da Dailus em baixo o da M.A.C Please me.. 

20 My Love Similar ao Saint Germain
Esse batom é um rosinha bem fofo.. Ele pessoalmente parece ser uma cor meio neon.. Eu achei ele mais parecido com o Snob do que com o Saint Germain, maaas.... 

Comparação.. O de cima é da Dailus, o de baixo da M.A.C Saint Germain..

14 Big Party Similar ao Chatterbox
O meu favorito <3
Eu já estava loouca pelo Chatterbox, como achei esse similar eu ameeei taanto.. Fica perfeeito, não sai da boca fácil, e como é Matte fica com acabamento lindo..

Na foto a comparação.. O de cima o da Dailus e o de baixo o da M.A.C Chatterbox...

Bom meninas, essas foram as comparações, o preço de um batom da M.A.C é mais ou menos R$50,00 e o da Dailus Matte é mais ou menos R$9,00... E creio que é bom tanto quanto, porque pelo menos os da Dailus são realmente excelentes... 
Quanto as fotos eu tentei achar com fotos parecidas.. E sem falar da péssima resolução da minha câmera...

Espero que vocês tenham curtido esse post mostrando similares aos da M.A.C.. Esses da Dailus são os meus favoritos, e ainda tem mais batons que são similares aos da M.A.C, eu só mostrei 4 que são os que eu tenho no momento.. ;)

Beeeijooss
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário