Resultado: TOP Leitoras

Boom dia Divas!!! =)
E hoje (meio atrasadinho) venho trazer pra vocês o resultado do TOP Leitoras!!!
Bom, já aviso pra vocês que estamos completamente felizes porque foram muitas meninas curtindo no facebook, e comentando aqui no blog!! Obrigada pra todas vocês!!!
Mas como serão somente 3, vamos aqui apresentar as nossas TOP!!!

1° Lugar:
Sueli Souza
Ela foi a pessoa que mais comentou aqui no blog.. Simplesmente 25 comentários em 1 mês!!!! É muuiito, ela praticamente comentou em todos os post... A TOP n°1 do blog é a Sueli...

2° Lugar:
Sara Sorrentino
Ela curtiu e comentou bastaaaaaaante na página do facebook... Ela ganhou suuuper, mega disparada de tooodas!! rsrsrs.. Ela é a TOP n°1 da fan page, mas aqui ela ficou em segundo lugar porque em 1° deveria ser a que mais comentou nos post do blog!!!

3° Lugar:
Caroline Machado
Quem diria hein Caroline?? No começo da votação seu nome mal aparecia, foi chegando nas postagens da fan page do mês de julho e você ultrapassou 2 candidatas fortes.. =).. Nossa TOP n°3!!!

Meninas, deixa eu explicar uma coisa, eu e a Rosiane conversamos, decidimos escolher a TOP n° 1 que mais comentasse no blog, e as 2 que mais curtiam na fan page.. Super justo não acham??
Eu contei cada curtida, cada comentário, vocês mesma podem voltar nas postagens tanto do blog quanto da fan page e contar, o resultado será esse.. ;)

Vencedoras, mandem e-mail pra gente com o endereço de vocês, através do e-mail falaremos sobre os prêmios...
divasmineiras@hotmail.com


Beeeiiijos diivas.. Até a próxima!! =)

4 comentários:

  1. uhu GANHEI rsrsrsrs. obrigada meninas fiquei imensamente feliz é lisongeada com o privilégio de ser a leitora top do Divas Mineiras. valeu mesmo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha diva, nós é que ficamos felizes por ter você aqui seeeempre viu?? Mais que merecido!!! :D
      Bjoooss

      Excluir
    2. adoreeeei,muito obrigada mesmo,blog de vocês é massa,sucesso.Vocês merecem !

      Excluir
    3. Ameeeeeeeeeeei,que tudo.Nossa muito obrigada,fiquei muito feliz por isso,sucesso para vocês,blog ta massa,muito bom.beijooos

      Excluir