Esmalte do Dia

Oi divas, tudo bem?? Como foi o dia dos namorados??? ;D
Bom, como ontem foi o dia dos namorados, e eu dei algumas sugestões de esmalte para ser usado eu fui escolher o meu, uma cor que meu amor ama taanto.. :D

Impala - Amante
Eu amooo esse esmalte, ele é o meu curinga quando eu quero algo sofisticado e elegante!! Passei apenas 2 camadas, coisa mais fácil do mundo de passar, de tirar.. bom, é vermelho né?? Todo vermelho é chato de tirar porque fica com os dedos vermelhos, mas tira facilmente.. Com acabamento perolado.. ;)

Os Natais passado eu passei ele e fiz a pontinha com um esmalte dourado (inglesinha).. Ele parece esmalte elegante né?? Ele tem um brilho, um acabamento lindo...



Eu tenho esse esmalte faz tempos, tanto que comprei outro pra que não faltar... hahahaha... Quando eu gosto de uma cor ja compro outros porque vai que sai de linha né?? Tenho que garantir.. :D

Então meninas, essa foi minha escolha para o dia dos namorados, esmalte lindo, sedutor e que meu marido gosta muito!!! :D

Beijoooosss!!!
Joyce

2 comentários:

  1. Eu acho vermelho uma cor linda, mas realmente é ruim na hora de tirar, dai as vezes eu fico descascando o esmalte mas sei que isso da um estrago danado nas unhas =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meniiina essa sou eu puriiinha.. rsrsrsrs
      Parece até que eu passo esmalte pra depois poder descascar.. kkkk...
      Bjoos.. =)

      Excluir