cabelo ondulado estilo shakira! participação especial

 
Oláa minhas divas! É com enorme prazer que venho mais uma vez visitar esse blog maravilhoso, e sempre sou muito bem recebida por aqui :D
Dessa vez, vim ensinar a vocês como fazer um cabelo ondulado, mais irreverente estilo Shakira, sabe? Ultimamente eu ando fazendo cachos com a chapinha, mas acabei enjoando e resolvi inovar. É fácil e não custa nada Vamos ver o passo a passo?


1º - Escove todo o seu cabelo. A sua raiz precisa estar mais lisa que o restante quando as ondulações forem feitas no cabelo.
2º - Separe seu cabelo em mechas e faça várias tranças por todo o cabelo. Quanto mais tranças fizer, e mais finas e apertadas forem, mais ondulado ficará seu cabelo.
3º - Solte as tranças cuidadosamente, e jogue spray fixador.

Obs: Não faça trança na sua franja. Deixe-a lisa, ou a prenda com um bobes.
Se quiser um efeito duradouro durma com as tranças como eu fiz. Eu dormi de tranças, e depois quando eu soltei elas duraram um tempãaao!
Se quiser que o cabelo fique mais volumoso, passe os dedos entre o cabelo depois de solto.

E pronto, é só arrasar como uma DIVA! \o/

 

Um comentário: