desejo do dia: Clutch

 


Ahhhhh!
Que saudade de vocês gatinhas, ando super sem tempo de posta aqui, mais to aqui vendo o MAIS VOCÊ  da Ana Maria Braga e me deparo com a coisa mais linda do mundo : a Clutch.






Eu to in love absoluto por ela *---*

Não é de hoje que as mini clutchs viraram alternativa para quem não gosta de carregar muita coisa na bolsa. Ao longo dos anos elas mudaram, algumas aumentaram e outras diminuíram de tamanho. A boa e velha carteira ganha uma repaginada e um novo nome. Batizada de Clutch, palavra inglesa que significa agarrar ou segurar, elas viraram sensação e queridinha entre as fashionistas de todo o mundo.

As mini clutches (ou bolsinhas de mão) são uma ótima opção para cair na noite, para festas e jantares mais sofisticados, além de complementarem o look, dão um up no visual. Elas são chiques e charmosas e possuem o tamanho ideal para carregar o essencial. São inúmeros modelos e opções para todos os gostos. Podem ser quadradas, redondas e retangulares. Elas têm passe livre para serem usadas tanto de dia, quanto a noite.
Tô indo viajar pra compra as coisas pra minha loja *--* e ela ja esta no topo da minha lista!













 
Gente eu to encantada e vc's o que acham dessa nova tendencia ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário