Batom Coral

Olá lindas, tudo bem?? Bom, finalmente eu consegui um batom Coral que me agrada.. êêêêêê.. \o/
Na minha opinião ficou lindo e combinou comigo.. (hahaha, me achando né??)
Mas então, eu havia comentado aqui no blog que eu queria o Vegas Volt, pois é, depois de pesquisas descobri um que se parece muuuto com ele... Chega de enrolação e vamos la ver as fotos e saber qual é..


Com flash

Sem flash (Luz natural do dia)
Ele é o, é o.......... Vult nº14... rsrsrsrsrs..
Amei demais da conta, vocês não tem noção... Ele é muito bom, tem uma cor maravilhosa, uma cobertura excelente, dura bastaaante na boca.. Enfim, só amores e amores por esse batom.. :D


Nessa foto acima foi depois de ter ficado com o batom na boca por 1 hora e ainda passei o dedo pra tirar o excesso... Olha só a duração perfeeeeita desse batom.. :D


Gostei de verdade, jamais recomendaria algo pra vocês que não fosse bom.. Podem confiar, vult é marca ótima, os batons são de excelente qualidade e o melhor né?? Custa menos de R$8,00 .. ;D
Realmente esse batom me encantou...


Branquinhas, podem comprar sem medo, acho liiindo batom laranja, coral, vermelho em branquinhas.. Encasquetei com o coral e ta aí, amei muuuuuiiito..



Gostaram do lindo e maravilhoso batom da Vult nº14?? rsrs

Beeeiiijooosss..
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário