garota estilosa'

Aline Vargas, 21anos, aquario , barra de sao francisco, Espirito Santo. E tem namorado!

Ah minha panicat' rsrs, meninas todo dia quando chego da academia eu lembro da determinação e força de vontadade dessa menina.




MD: Quais truques de beleza você usa?

Aline Vargas:Maquiagem

MD: O que não sai da sua bolsa? 

Aline Vargas:Cartão de Débito e Batom

MD: Como você define seu estilo? 

Aline Vargas:Sensual 

MD: qual perfume esta usando atualmentel?

Aline Vargas:Fantasy e Angel

MD: quais suplementos tem usado?

Aline Vargas:Whey proten e creatina


MD: uma frase:

Aline Vargas:No pain no gain

MD: O que te inspira no jeito de se vestir?

Aline Vargas: juju ex-panicat,


MD:Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?

Aline Vargas:planet girls , melissa, miss bella , magia do mar , surreal , maria gueixa , labella mafia , 



MD:O que você gosta de fazer no tempo vago?

Aline Vargas:falar cm meu namorado.


MD: O que você mais tem usado ultimamente?

Aline Vargas:  ultimamente não saio do celular.


MD: segue dieta ou come de tudo?

Aline Vargas: sigo dieta sempre :D

                         Quanta honra ter minha inspiração de treinos aqui no DIVAS MINEIRAS!

                        Aline nem tenho palavras pra te agradecer a entrevista sua linda panicat rsrs' 
                                                                 face -> Aline Vargas



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário