garota estilosa'

Camylla Gomes,18 anos,virgem,São Luis-MA.
Boa noite minhas divas, hoje a nossa entrevistada é a lindissima da Camylla *-*, adoro essa menina linda, educada, cheia de personalidade, e muito estilosa!


MD: Quais truques de beleza você usa? 

Camylla:Tenhos meus segredinhos de make e cuidados com a pele,mais nada de mais gosto mesmo de me alimentar bem e cuidar da pele. 

 
MD: O que não sai da sua bolsa? 

Camylla:Hum ,protetor solar,oculos escuros ,celular,carteira,necesserie e sempre carrego um livro . 




 
MD: Como você define seu estilo? 

Camylla:Bem alternativo, vou conforme o meu humor .


 MD: qual perfume esta usando atualmentel?

Camylla: Floratta Emotion.




 
MD: uma frase: 

Camylla: Tenho tantas,mais atualmente estou levando essa comigo ''Não siga a premissa de que a percepção é a realidade''. 

 
MD: O que te inspira no jeito de se vestir?



Camylla:  Os blog's de moda que sou viciada ,e as pessoas na rua .


 
 MD:Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?

Camylla: Nossa não ligo muito pra marcar não,basta eu gostar da roupa e pronto . 


MD: O que você gosta de fazer no tempo vago?

Camylla: Gosto de sair com meus amigos,curtir a familia ,ficar na net horas e horas ,ir á praia e olhar o pôr do sol. 


MD: O que você mais tem usado ultimamente?

Camylla: Meu saião preto , estou muito in love por ele .


                                                               clique aqui ->   face da lindona *-*                                





                 Foi um grande prazer ter sua participação aqui no blog Camylla *-*









Um comentário: