Risqué "Tenho Que Ter" - Swatches

Oi lindas, tudo bem?? To gripadinha, por isso a falta de postagens!! =(
Mas mesmo dodói eu trouxe pra vocês o swatches da nova coleção da Risqué!! uhul.. \o/
Quem acompanha o blog sabe que eu falei deles na época da SPFW aki <--
Pois bem, demorou mas comprei todos!! Então bora la ver!!

Lhes apresento a coleção:
Com 2 ultra cremoso e 4 metálicos!! Não vou dar a minha opinião de qual mais gostei pra não influenciar vocês a comprarem ok?? Só vou dizer se tem boa cobertura e etc.. =))

Marrom que faltava:
 2 camadas e cobriu muito bem!! Fácil de limpar e fácil de passar!! tem micro brilhos dourados, o acabamento é metálico!! =))



Cinza Incerto:
2 camadas e cobriu bem, ótima cobertura, tem micro brilhos dourados também.. Fácil de passar e fácil de limpar!! Acabamento metálico!!



Verde Diferente:
Passei 2 camadas, é difícil de passar pois marca muito as pinceladas!! É chatinho de limpar e de passar!! Acabamento metálico!!





Novo Azul:
2 camadas e cobriu muito bem!! Fácil de passar e difícil de limpar!! rs.. Acabamento metálico!!





Vermelho Fundamental:
Passei 2 camadas, é bem pigmentado!! Ele é cremoso, então sem brilhos ou micro brilhos!! Um vermelho meio puxado pra cor de Goiaba!! 





Violeta Chic
Passei 2 camadas, mas com 3 ficaria melhor, esse é mais ralinho!! É ultra cremoso, fácil de limpar e um pouco, mas bem pouco mesmo de passar (por ser ralinho)!! 





Então é isso meninas!! Essa é a nova coleção da Risqué, eu particularmente amei todas (e olha que eu disse que não ia interferir no gosto de vocês pra não induzir vocês a comprar) kkk!! Mas são todos bons, pigmentados e que vão bombar no Inverno!!
Escolha o de vocês!!! Gostaram?? =))
Beeeeijos!!
Joyce!! ^^

Um comentário: