Maquiagem e Estilo de Miriam

Oi lindas,tudo bem?? Sentiram minha falta?? hahahaha
Bom, semana passada estreou a novela "Amor Eterno Amor"... Confesso pra vocês que estou completamente encantada com a Miriam!!! A maquiagem, o estilo, a desenvoltura da atriz, me encantei completamente por Miriam e Letícia Persiles (eita mulher linda e talentosa gente.. como é que essa Letícia ainda não tinha feito novela??)
Então, encantada com ela, tirei alguns prints dos capítulos e vou mostrar pra vocês!!

Começando pela Maquiagem:


Miriam usa uma sombra preta rente a raiz dos cílios superiores fazendo um delineado grosso e puxado, e que combina muito com os olhos claros!! Na boca esse rosinha e/ou coral!!! Fica tipo "natural" e ao mesmo tempo moderno e lindo!!!




Vamos aos looks:


Vestido verde com bolero de paetês!! Ameeei.. S2

Miriam é jornalista, então ela usa looks modernos!!  O corte e a cor do cabelo é moderno e ao mesmo tempo discreto!!! Combinou muito bem com ela!!


E esse look branco que é o meu favorito, confesso que foi por causa dele que me apaixonei mais ainda por Miriam!! Ela usa uma blusa de botão branca aberta até o decote, saia branca e com cinto e bolsa caramelo, lenço no cabelo e colares!! Coisa mais linda e moderna!!! S2

E então, gostaram do estilo da Miriam?? Tem poucas fotos mesmo ja que a novela tem apenas 1 semana!!
Beeeijos!!
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário