Esmalte do dia

Oi meninas!! Tudo bem??
Hoje mostro pra vocês com muita ansiedade uma das novas cores da Colorama!!!
Aqui em Campo Belo la na Drogaria Americanas ja chegou a nova coleção da Colorama "As super cores", vocês lembram que eu fiz um post sobre essa coleção?? Não?? Então Reveja aqui <<--
Eu tinha ficado encantada com o Mostarda Atômica, e depois de passar ele fiquei ainda mais!!

Esmalte do dia:


Colorama - Mostarda Atômica
Eu achei muito lindo mesmo e no inverno vai bombar!! Essas tons de amarelo e caramelo são lindos e super combinam com o inverno!!
Passei 3 camadas e eu achei muuuiiiito, mas muuuiiito gostoso de passar e fácil de limpar!! Seca suuuper rápido!! APROVADÍSSIMO!!!!



E além do mais ele tem micro brilhos amarelos lindinhos, fazendo com que o tom de mostarda dê um ar de "riqueza" sabe?? rs.. Pirei agora né?? rsrsrs



Esmalte lindo e aprovado mesmo gente!! Ameeeeiii!! Inverno vou passar direto, porque eu acho lindo dar um "up" no visual no inverno né?? Dar aquela colorida básica!! rsrs

Gostaram?? =)
Beeeijos!!
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário