Esmalte do dia

Olá divas, tudo bem??
Primeiramente queria pedir um milhão de desculpas. Minha filha de 1 aninho estava com virose, depois eu peguei e depois meu marido!! Família toda passando mal!! Levei ela na pediatra, levei 3 dias no laboratório pra fazer exames de sangue!! Enfim, loucura, desespero e aperto no coração!! Depois quando eu estou melhorando estava eu sem internet!! Mas mesmo aqui de molho do computador to aqui cheia de post pra vocês!!

E o primeiro post da minha volta é o esmalte do dia!! Aliás, não é do dia e sim do dia da semana passada!! hahaha.. Mas o que vale é a intenção!!

Estava atrás de um esmalte que me desse vida, ja que eu estava pálida e feia por causa de virose!! Então eu escolhi esse rosa bem "paty", bemm ousado!! =)

#BjoMeLiga - Impala (Coleção Rebelde)
Eu sei, eu sei.. hahaha.. Beeem chamativo.. Mas sabe que eu amei?? rs.. Era bem o que eu queria.. Estava precisando de vida, de cor!! Ele é metalizado.. passei 3 camadas.. Essa coleção é bem ralinha, mas as cores são bem verão!! =)

Pra quem ta afim de usar colorido, de ousar vale a pena investir nesses esmaltes!! A impala tem a coleção de Fluors e esse Rebelde!!

E então!! Gostaram? =D

Beeeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário