Estilo de: Blake Lively

Blake Lively é atriz americana de 24 anos!! Mais conhecida por seu papel em Gossip Girl como "Serena Van Der Woodsen".. Ela ja fez vários filmes, entre eles "Duas amigas e uma jeans viajante" e "Lanterna Verde"..
Blake é muito linda e sensual, ja namorou seu colega de trabalho em Gossip Girl Penn (Dan), ja teve um "caso" com o ator Leonardo Di Caprio e atualmente namora o ator Ryan Reynolds!!
O estilo da Blake é muito parecido com a sua personagem Serena.. Sempre linda, fashion e impecável!! Inclusive tem fotos que podem ser da personagem e não da atriz, tentei tirar do post as fotos dela como Serena que eu lembrava, mas enfim, pra quem quiser ver o estilo dela na série acompanhem Gossip Girl.. É muito bom!! =)

Então vamos ao estilo da Blake que você pode se inspirar:

Começando pelo estilo básico:

Um shorts com regatinha e blazer ou batinha fica lindo e super confortável!! Blake usou muito no começo da carreira e quando quer optar por algo mais confortável!! Invista nos acessórios como Blake fez!! =)

Vestidinhos, macacões são super bem vindos no verão né meninas?? Acessórios ou um bom salto compõe o look que vai de despojado ao elegante!! =)

Com o outono chegando, olha os looks da Blake:

Pra balada fica lindo usar shorts, salto alto e blazer de paetês!! Ou então blusinhas com renda!!

A Blake usa muito shorts, a marca dela é a sensualidade.. Nisso ela não peca.. Ela sempre fica linda, sexy e nunca vulgar!!
Com shorts e blusa social, com jaquetas e camisetas fica lindo!! Blake como sempre não dispensa um salto alto!! se você quiser pode trocar o salto por sapatilha que fica elegante do mesmo jeito!!


E para o inverno confira os looks da Blake: (Se inspire)
 Calças jeans com botas e camisetas básicas e confortáveis!! Blake sempre investe em acessórios pra compor o look e deixar mais fashion!!

Calça com botas e blazer.. Super elegante!!!

Pra sair a noite você pode fazer como a Blake e usar brilho!!

No Tapete vermelho e eventos:


Blake quando não usa decote investe no paetês e brilho!!

Blake como sempre sensual e sexy e não fica vulgar!! Se você também gosta de sensualidade e não quer parecer vulgar, exagerada, inspire na Blake!!

Estilo mais elegante no tapete vermelho!!

Sexy, linda e ousada!!!

Estilo casual!! Se não me engano essa foto do meio é da personagem Serena e não da Blake.. Mas enfim, como é muito parecido fica confuso mesmo!!


Na make:
Blake usa sempre maquiagem neutra, como se ela tivesse nascido assim, mais natural!! Base, blush cor pêssego e rosinha, batom ou gloss, rímel e sombra no canto interno do olho pra iluminar o olhar!!

Blake é muito linda e elegante!! Amei o estilo dela e sim, vou adotar muitos looks dela pra mim!! =D
Os looks dela são acessíveis, você pode inspirar!!
Sou muito suspeita pra falar da Blake porque amo ela de paixão!! hahaha!!

E então é isso!! Um graaande beijo!!!

Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário