Esmalte do dia

Sim, la vem eu com esmalte do dia!! Por isso meu post tem que chamar esmalte do dia mesmo, esmalte da semana pra mim neeeeemm pensar!! hahahaha.. Não fico com mesmo esmalte mais de 3 dias!! Impossível!! Fico sem esmalte, mas não com uma cor por mais de 3 dias.. kkk.. #loka
Mas então, resolvi passar uma das comprinhas de novo que eu fiz.. Fiquei na maior vontade!! =D

Risqué - Fast Fashion 3


Ele é edição limitada, se você gostou coooorre pra comprar, porque não terá mais no mercado!! A Risqué é cheia disso mesmo, de tirar uma cor ou coleção do mercado.. Mas esse veio avisando.. hehehe..


Tenho muito pra falar dele, então o post vai ser um pouco mais longo.. hehe
Bom, ele é liiiindo!! Violeta acinzentado com micro brilhos roxos divinos!! Uma cor linda e elegante.. Inverno vai bombar essa cor!!!!!!
Outra coisa que eu ameeeeii nele:
** Ele é idêntico ao "Paradoxal" da Chanel.. Esse da Chanel custa em torno de R$90,00.. hahahahaha..

Foto da Daniele Honorato - Unha Bonita
A Dani do blog Unha Bonita fez comparação (ja que ela tem os 2) e disse serem iguais!! =D
Não sei se é minha foto que ficou ruim ou falta de flash, mas não deu pra perceber nas fotos minhas esse "roxo" do violeta acinzentado!! =(


Mas então, gostaram?? =)

Beeeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário